A garotinha Molly McCabe, de apenas 3 anos, ajudou a salvar a vida do pai dela, Trevor, 27 anos. Depois de desse ato heroico, ela poderia muito bem substituir as asinhas de borboleta que adora vestir por uma capa de super-heroína!
No início do mês, ela e o pai brincavam no jardim de casa, em Winchester, no estado da Virgínia, Estados Unidos, quando Trevor começou a passar mal – a família saberia mais tarde que eram sinais de um derrame.
Molly foi mais rápida que um raio: pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para a mãe dela. Devon é enfermeira e estava no meio do trabalho, na unidade de cuidado neurointensivo do Winchester Medical Center, quando atendeu à chamada da filhota.
“Ela foi muito corajosa. Disse que o papai estava passando mal e o mostrou, assim pude ver que ele estava deitado no chão”, disse Devon em entrevista para a rede NBC.
Ela imediatamente ligou para a emergência, que levou Trevor para um centro médico, onde foi medicado. Porém, o problema era mais grave do que a família poderia imaginar. O pai de Molly tinha um coágulo sanguíneo na artéria do tronco encefálico.
O quadro de Trevor é estável, mas Devon explicou em uma postagem no Facebook que ele terá que passar por alguns procedimentos médicos. Para cobrir os custos, cerca de 50 mil dólares (200 mil reais), a família criou uma vaquinha online.
É importante lembrar que Molly cuidou da irmãzinha dela, Maggie, um ano mais nova, durante o incidente. É ou não é uma super-heroína a garotinha? YASSSSS!