A estudante e funcionária de uma unidade do Starbucks, em Houston, no Texas (EUA), ganhou de presente um carro novo de um homem que foi diagnosticado com um tumor no cérebro.
Segundo informações do Good News Network, três semanas atrás, Sionna Brenn, 19 anos, estava trabalhando no turno da manhã e tudo parecia normal, antes de Charlie Jabaley, um ex-executivo da indústria da música, sair de dentro de uma lixeira.
A jovem nascida na Etiópia chegou aos Estados Unidos dez anos trás. Durante anos ela sofreu abusos em um lar adotivo, antes de ir morar com um primo distante em Houston. Porém, como o parente não possuía a guarda legal de Brenn, o estado americano declarou que ela não tinha moradia fixa.
Apesar da vida difícil no novo país, ela concluiu o ensino médico com honras e ganhou uma bolsa para estudar na Universidade do Texas. Atualmente, Brenn trabalha 35 horas por semana no Starbucks para poder se sustentar e , até conhecer Charlie, ela não tinha um meio de transporte próprio para ir à faculdade e ao trabalho.
"Acho que estou vivendo um sonho", disse a estudante à Fox 26. "É mais do que um sonho, é uma loucura."
O diagnóstico do tumor fez Charlie, que já ganhou um Grammy, perder 120 quilos e lançar a Dream Machine Tour of America: durante essa 'turnê', ele viaja pelos Estados Unidos para realizar boas ações para as pessoas que conhece pelo caminho.
A turnê começou em abril e, desde então, Charlie ajudou pessoas doentes e famílias desfavorecidas - três semanas atrás, foi a vez de ajudar Brenn.
Brenn estava trocando o lixo do Starbucks, sem saber que Charlie estava lhe esperando. "Quando soube que ela estava perto, pulei para fora com alguns balões e disse que estava lhe dando um novo Toyota Corolla", contou Charlie.
Assista à reportagem: