Uma ligação mais do que especial tem chamado a atenção das pessoas, na cidade de Salt Lake City, Estados Unidos. Tudo começou quando Isabella Pieri, de 11 anos precisava de ajuda com os seus cabelos. Sua mãe, morreu há dois anos de uma rara doença e, desde então, ela tem sido criada pelo pai, que consegue se virar em dois para quase todas as coisas, menos arrumar o cabelo da filha. (Você também pode apoiar as Crianças com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)
Depois de precisar cortar o cabelo devido a um grande emaranhado impossível de ser desfeito, ele decidiu que aprenderia, ao menos, fazer um rabo de cavalo e Isabella usou este penteado durante meses seguidos, até que chegou um dia e quis mudar.
Ao ver a motorista do ônibus escolar, Tracy Dean, fazendo uma linda trança em uma colega de classe, a garota decidiu perguntar se ela não poderia fazer o mesmo por ela, pois não sabia fazer trança: "A gente não pode ser tímido, temos que ter coragem de falar com os outros". Desde então, Tracy tem feito tranças no cabelo de Isabella todas as manhãs.
Dean tem tido uma relação especial com os alunos desde que teve um câncer de mama, há aproximadamente 7 anos: "Eu descobri que eu tinha câncer de mama, e essa é uma das coisas que passaram pela minha cabeça - quem vai cuidar dos meus filhos? Não que meu marido não pudesse fazer isso, mas você sabe, é o que as mães fazem". A sua doença fez ela enxergar a vida sob uma nova perspectiva e agora, os alunos que ela costuma levar e buscar todos os dias para ir a escola, são como se fossem seus próprios filhos. Parece simples, mas o simples fato de ter uma pessoa amorosa fazendo trança todos os dias em seus cabelos, fez com que Isabella recebesse um carinho feminino e maternal, que tanto sentia falta desde que perdeu sua mãe.
Assista aqui embaixo a reportagem feita pela rede americana CBS5:
Com informações de Good News Network