Não existe idade certa - muito menos lugar - para dançar!
Ao avistar Millie Seiver, uma senhorinha de 92 anos, dançando sozinha no estacionamento de seu prédio, a sargento Kim Lenz, do Departamento de Polícia de Austin, no Texas (EUA), decidiu se juntar à idosa e entrar na dança.
Lenz estacionou o carro de patrulha, aumentou o volume do rádio e começou a dançar com Seiver de mãos dadas. Ao som de "Stay A Little Longer", do duo Brothers Osborne, elas trocaram sorrisos e se divertiram bastante.
O vídeo delas dançando sem constrangimento ou preocupadas com o que as pessoas poderiam pensar foi postado pelo departamento de polícia no Facebook, com a legenda "Millie disse que, às vezes, tudo o que você precisa é dançar… a sargento Lenz concorda plenamente com ela".
Seiver ficou surpresa com a repercussão do vídeo, que soma mais de 180 mil visualizações e mais de 1700 compartilhamentos. "Provavelmente um pouco orgulhosa, suponho, do fato de que chamou a atenção de que sou capaz de fazer o que posso fazer."
Com a mensagem de que não existe idade certa para dançar - muito menos lugar -, Seiver deseja que outras pessoas encontrem inspiração no seu exemplo e se juntem a ela. "Eu gostaria de ver mais pessoas serem mais ativas, passeando e coisas assim."
Dá o play no vídeo e siga exemplo de Seiver - e da sargento Lenz:
Foto: reprodução Facebook/Austin Police Department - Minnesota