O que você faria se tivesse gastado 30 mil dólares não reembolsáveis em um casamento que acabou sendo cancelado? A maioria das pessoas ficaria enlouquecida com o dinheiro gasto, mas Sarah teve uma atitude muito generosa: ela convidou moradores sem-teto de quatro abrigos da região para aproveitar a festança.
Sarah Cummins e Logan Araujo fariam uma cerimônia de casamento em 15 de julho desse ano, em Carmel, no estado de Indiana, EUA.
Por motivos não especificados, a cerimônia foi cancelada uma semana antes e o casal já tinha desembolsado 30 mil dólares em uma festa para 170 pessoas, que levou dois anos para ser preparada.
"Foi horrível. Liguei para todo mundo, cancelei, pedi desculpas, chorei, falei com fornecedores, chorei um pouco e mais e então comecei a me sentir mal em simplesmente jogar fora toda a comida do jantar que encomendei", disse Sarah.
O seu ex-noivo concordou e graças ao ex- casal, 150 moradores em situação de rua compareceram ao local. Além do bolo, saborearam almôndegas caramelizadas no uísque, queijo de cabra, bruschetta de alho, filé de peito de frango com molho de vinho branco e alcachofras. Muitos estavam vestidos a caráter, com roupas formais.
"Fiquei realmente tocada que Sarah tenha transformado uma experiência dolorosa em uma ocasião de alegria para famílias necessitadas", disse Cheryl Herzog, diretora de desenvolvimento de um dos abrigos.
"Foi verdadeiramente um gesto de bondade da sua parte", concluiu.
Sarah participou da festa e em seguida partiu rumo à República Dominicana para a viagem planejada para a lua-de-mel - com a sua mãe.
"Para mim, é uma oportunidade de fazer com que essas pessoas saibam que merecem estar em um lugar como esse assim como qualquer pessoa", disse a jovem.
Com informações do site Sempre Família
Foto de capa: WHEELER MISSIONS
Demais fotos: reprodução Youtube