A Rainha Elizabeth é apaixonada pelos cães da raça Corgi. Desde quando era criança, ela vive rodeada por um grupinho de Corgis, que roubam a atenção nos corredores dos palácios do Reino Unido correndo de um lado para o outro com suas perninhas minúsculas.
Nos últimos anos, o número de pets diminui para três: um Corgi, Willow, e a duplinha Vulcan e Candy, que são uma mistura de Dachshund com Corgi. Segundo informações do The Sun, A Rainha decidiu não adotar mais nenhum bichinho por causa do risco de quedas e do medo do futuro dos pets caso acontecesse algo com sua saúde.
Porém, a Rainha abriu uma exceção. Um dos seus funcionários mais antigos e fiéis, Bill Fenwick, ficou doente e não pôde passear mais com seu Corgi, chamado Whisper. Foi quando a Rainha Elizabeth começou a levar o pet de Bill em seus passeios, junto com Willow, Vulcan e Candy.
Nesse tempo, Whisper formou um verdadeiro laço de amor com a Rainha Elizabeth. Infelizmente, o quadro de Bill piorou e ele veio a falecer no início do ano. Após sua morte, a Rainha Elizabeth pediu autorização à sua família para que pudesse adotar Whisper. O pedido foi aceito e, agora, o cãozinho é o mais novo membro da realeza britânica.