Craig e Joan, de Liverpool, Inglaterra, possuem uma história de amor linda para contar.
Eles se conhecem há 30 anos, desde os 14, mas eram só amigos. Craig se apaixonou por ela no instante que a viu, mas nunca revelou para a amada sua paixão.
Eles continuaram amigos, até que Craig se declarou para Joan. Quando descobriram que ele estava com um câncer de pâncreas, resolveram se casar.
Eles planejavam se casar no final do ano, mas decidiram adiantar a cerimônia quando descobriram que o câncer de Craig se tornou terminal.
Joan então teve uma linda ideia. Em um ato de amor e cumplicidade, Joan decidiu raspar o cabelo no próprio casamento, em solidariedade ao noivo.
Com um saxofonista ao fundo, o cabelo de Joan foi cortado para ser doado para a instituição de caridade, a 'Little Princess Trust', que cria perucas para crianças que estão passando pelo processo de quimioterapia.
"Era obviamente a primeira vez que vi Joan sem o cabelo dela e ela parecia bonita, absolutamente deslumbrante", disse ele ao Daily Mail. "Ela é a mulher dos meus sonhos", completou.
"Eu estava realmente relaxada durante o processo", disse a noiva ao CBS News. "Apenas pensando como sou privilegiada por poder fazer isso", revelou.
O casal também optou por transformar o casamento em um evento de angariação de fundos para pacientes com câncer.
Lindo, não?