Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

VENTO ARACATI

    Mundo

Há sete anos, tubarão implora por abraço de mergulhador todas as vezes que o vê

Publicada em 26/06/17 as 18:15h por Razões para Acreditar - 448 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rick Anderson)

A imagem que pintamos dos tubarões são de animais violentos, sempre preparados para dar um bote nas suas presas, incluindo nós seres humanos. Talvez, o tubarão fêmea Port Jackson seja um ponto fora da curva, mas que ela cativa todo mundo com seu sorriso, isso ninguém pode negar.

O nadador australiano Rick Anderson não tem o que reclamar da sua melhor amiga. Anderson conheceu Port quando ela era ainda um bebezinho, com cerca de seis centímetros de comprimento, segundo informações do The Dodo.

"Eu me aproximei dela com cuidado para não assustá-la, então comecei a acariciá-la gentilmente. Uma vez que ela se acostumou comigo, eu a coloquei na mão e falei com ela calmamente através do meu regulador", conta Anderson.

Mergulhador há 27 anos, ele acrescenta: "Nas próximas estações, ela me reconheceria e nadaria até mim por um abraço. Ela rapidamente se acostumou comigo - até o ponto dela tocar nas minhas pernas para receber um abraço".

Ele conta que a maioria dos mergulhadores quando veem os dois, trocando carinhos, quase não acredita que uma amizade assim é possível. "Eu não a alimento como nenhum dos outros tubarões com os quais eu brinco - basicamente trato eles como se fosse um cachorro", finaliza.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1608149 | Usuários Online: 17

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!