Anna Ricks transbordou de emoção quando escutou o coração do seu filho bater no peito de uma pessoa que precisa desesperadamente de um transplante de coração.
Seu filho, Greg Ricks, morreu com apenas 31 anos, num acidente de carro sem setembro do ano passado. A mãe não queria doar seus órgãos, mas depois mudou de ideia.
O receptor do coração, Greg Robins, sofreu um ataque cardíaco em março de 2016. Só um transplante de coração poderia salvar sua vida!
Recentemente, Anna Ricks se encontrou com Greg e pôde sentir coração do seu filho bater menos de um ano após sua morte. A esposa de Greg filmou o momento que termina com um abraço emocionante entre Anna e Greg.
"No início, ela [Anna Ricks] disse não aos médicos quando eles perguntaram sobre a doação de seus órgãos, mas depois de alguns minutos mudou de ideia e disse que sim", disse Gwen.
"Se ela não tivesse mudado de ideia, meu marido provavelmente não estaria vivo hoje, porque ele só tinha algumas semanas para viver. Greg Ricks e sua mãe, Anna, são meus heróis."
O vídeo foi publicado no Imgur, onde já tem mais de 4 milhões de visualizações e dezenas de comentários de pessoas que decidiram se tornar doadoras de órgãos para multiplicar cenas como essa:
Saiba como você pode se tornar um doador de órgãos no Brasil clicando aqui.