Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Mundo

A emoção desta mãe explica por que a doação de órgãos é tão importante

Prepare o lencinho!!!

Publicada em 22/06/17 as 14:03h por Razões para Acreditar - 336 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Anna Ricks transbordou de emoção quando escutou o coração do seu filho bater no peito de uma pessoa que precisa desesperadamente de um transplante de coração.

Seu filho, Greg Ricks, morreu com apenas 31 anos, num acidente de carro sem setembro do ano passado. A mãe não queria doar seus órgãos, mas depois mudou de ideia.

O receptor do coração, Greg Robins, sofreu um ataque cardíaco em março de 2016. Só um transplante de coração poderia salvar sua vida!

Recentemente, Anna Ricks se encontrou com Greg e pôde sentir coração do seu filho bater menos de um ano após sua morte. A esposa de Greg filmou o momento que termina com um abraço emocionante entre Anna e Greg.

"No início, ela [Anna Ricks] disse não aos médicos quando eles perguntaram sobre a doação de seus órgãos, mas depois de alguns minutos mudou de ideia e disse que sim", disse Gwen.

"Se ela não tivesse mudado de ideia, meu marido provavelmente não estaria vivo hoje, porque ele só tinha algumas semanas para viver. Greg Ricks e sua mãe, Anna, são meus heróis."

O vídeo foi publicado no Imgur, onde já tem mais de 4 milhões de visualizações e dezenas de comentários de pessoas que decidiram se tornar doadoras de órgãos para multiplicar cenas como essa:

Saiba como você pode se tornar um doador de órgãos no Brasil clicando aqui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1532874 | Usuários Online: 498

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!