É o sonho de muita gente viver anos e anos com o grande amor da sua vida. Esse casal fofo do Arkansas, nos Estados Unidos, aparentemente, conseguiu!
Paul Miller, de 90 anos, fez uma interpretação romântica da música "Let Me Call You Sweetheart" de Bing Crosby em uma cerimônia em que ele e sua esposa renovaram seus votos e comemoraram o aniversário de casamento, com 60 membros da família.
Ele cantou a música olhando nos olhos da esposa e segurando sua mão! Ele também contou que ensaiou a canção por um tempo para que pudesse cantá-la bem.
Fofo demais!
"Foi tão doce", disse uma neta. "Seu amor é definitivamente um amor verdadeiro", completou.
Eles se casaram em 15 de junho de 1947, no aniversário de 20 anos de Paul.
"Ela é a única mulher que eu já tive", disse Paul Miller. "Começou quando eu tinha 18 anos e continua tão bom como sempre", confessou.
"Ela é a única mulher que eu já tive", disse Paul Miller. "Começou quando eu tinha 18 anos e continua tão bom como sempre", confessou.
A história dos dois é especial.
"Ela disse ao meu avô que ela não se casaria com ele até completar 20 anos, então eles se casaram em seu aniversário. Ela queria que ele fosse um homem maduro aos 20, antes de se casarem. Ele sempre foi o extrovertido e ela é muito doce. Ele sempre disse que ela é a mulher mais linda que já conheceu.", conta a neta.
O conselho de Paul Miller para o amor eterno?
"Escolha a garota certa", disse ele.
O vídeo de Paul Miller cantando para sua amada esposa viralizou na internet: