O norte-americano Amari Hall, de apenas 15 anos, nasceu com um problema congênito no coração, e ao longo da sua vida precisou fazer diversas cirurgias. A mais recente, no mês passado, foi para salvar sua vida, já que seu coração começava a falhar.
Após uma longa espera, os médicos encontraram um coração compatível e o transplante foi realizado. A cirurgia foi tão bem sucedida que, apenas seis dias depois, Amari estava dançando em sua cama no hospital.
O vídeo, captado por uma tia, mostra o jovem bastante empolgado com o sucesso do transplante, e a alegria era tanta que todos foram contagiados, até mesmo médicos e enfermeiras. "Nós colocamos a música e ele então começou espontaneamente a dançar", contou sua tia à CNN.
As imagens viralizaram na web, e Amari aproveitou para mandar um recado sobre a importância da doação de órgãos, pois ela salva vidas. Sem o coração de um doador, ele possivelmente não estaria ali para celebrar com todos a sua vitória. O jovem já teve alta, e logo estará de volta à escola levando uma vida normal.
Amari e sua tia Charawn
Até a equipe médica entrou - literalmente - na dança
Amari também dançou com familiares e equipe do hospital quando teve alta