Essa é com certeza uma das maiores coincidência que você verá! Um homem encontrou um super sósia sentado ao lado dele em um voo, mas, se não bastassem ser parecidos, eles também descobriram que tinham o mesmo nome, hobbies e até um amigo em comum.
O encontro aconteceu de forma bem inusitada. Mark Garland foi ao balcão de check-in do aeroporto, mas foi informado de que ele já havia feito o registro. Só depois de 40 minutos, que a equipe finalmente descobriu que havia dois Marks Garlands no voo.
Quando ficaram cara a cara, eles perceberam que também eram muito parecidos. Ambos estavam de preto e com a cabeça raspada. “Ficamos tão chocados, muito estranho. Nós dois continuamos rindo e sorrindo sobre isso, isso me deixou feliz”, disse o homem mais jovem.
Cidades próximas e mesma quantidade de filhos
Mas isso era só o começo.
Os dois viviam em cidades próximas, com apenas 55 quilômetros de distância, tinham quatro filhos cada e estavam solteiros. Olha isso! (rs)
“Ele é como eu, tenho caráter e adoro irritar as pessoas. Nós somos iguais”, disse o mais velho.
Estavam sentados ao lado do outro
Após passar pela fila do embarque, os dois Marks caíram na gargalhada ao verem que estavam sentados um ao lado do outro.
Eles conversaram o tempo todo durante o voo de 11 horas, compartilharam histórias e se divertiram com a coincidência surreal.
Talvez o mais bizarro seja que os dois homens adoram a Tailândia, e já visitaram o país diversas vezes, separadamente.
“Amigo para a vida toda”
No final do voo, os dois Marks Garlands viraram grandes amigos, e um deles até tirou uma soneca no ombro do outro.
Os dois se deram tão bem que até planejaram se encontrar para tomar uma cerveja na Tailândia.
“Eu fiz um amigo para a vida toda”, afirmou um dos Marks.
Olha os dois abaixo:
Já pensou encontrar uma versão de si mesmo por aí? Esses dois viveram essa experiência. – Foto: reprodução/ Arquivo Pessoal
Com informações de Good News Network.