A comissária de bordo alemã Olivia Sievers conheceu Rubio, um cachorro que vivia nas ruas de Buenos Aires, na Argentina, após um voo à trabalho e acabou se apaixonando pelo doguinho.
O destino uniu os dois por acaso: na ocasião, Olivia mostrou carinho ao cachorrinho solitário e deu a ele um pouco de comida – foi o suficiente para que o animal a seguisse até a entrada do hotel e ficasse por lá alguns dias até a comissária retornar para a Alemanha.
Como Olivia viajava até a capital argentina quinzenalmente através de sua companhia aérea, ela sempre conseguia, mais cedo ou mais tarde, ver o cachorro que conheceu e se apaixonou meses antes.
“Na primeira vez, lembro que tentei mudar meu caminho, pois não queria que Rubio me seguisse até o hotel, mas ele sempre me observava e me seguia”, disse ela.
A comissária até encontrou um lar para Rubio em Buenos Aires, mas ele escapou e voltou ao hotel para esperá-la. Naquela época, Olivia também se afeiçoou a ele, então decidiu adotá-lo e trazê-lo para a Alemanha.
Meses se passaram entre a primeira e segunda viagem de Olivia à Argentina. Ainda assim, Rubio jamais esqueceu do primeiro encontro que teve com a comissária.
E como sua futura tutora se hospedou no mesmo hotel que da vez anterior, o cachorro pôde aparecer na porta para cumprimentá-la com carinho!
Na mente de Rubio, isso era muito mais do que uma aventura passageira. Incrivelmente, como Olivia ia e voltava para o trabalho nos meses que se seguiram, ele sempre estava lá, esperando por ela em seu hotel (quase como se soubesse sua rotina de trabalho).
Mas ainda assim, ao final, ela sempre tinha que deixá-lo e ir embora do país.
Em certa ocasião, Olivia até mexeu alguns pauzinhos para um grupo de resgate de animais adotar Rubio e garantir à ele um lar adotivo, mas o cachorro escapou e logo estava de volta à porta do hotel a esperando. A partir daí, ela tomou a decisão de acolhê-lo e levá-lo consigo.
A aeromoça decidiu tornar Rubio seu animal de estimação. Ela preencheu a papelada necessária para trazê-lo para a Alemanha. Pouco depois, o processo estava concluído.
Agora Rubio não é mais um vira-lata solitário: ele está recebendo muito amor e tempo para brincar em sua nova casa com outros 2 cães e sua tutora, a quem é muito grato.
Hoje, faz cerca de 5 anos que Rubio deixou as ruas da Argentina para trás para aproveitar sua nova vida na Alemanha com sua mãe e família adotiva!
Aliás, ele fez aniversário no último dia 3 e olha a festa que ele ganhou!
Claramente valeu a pena esperar, né? Todos os cães merecem um final feliz como este!