Em julho de 2020, Bridger Walker, então com apenas 6 anos, se tornou um herói da vida real ao salvar a irmã de um ataque de cachorro, da raça pastor alemão.Para protegê-la, o menino se colocou entre a irmã e o animal, que ficou nervoso sem motivo aparente. Bridger foi alvo de uma série de mordidas e levou 90 pontos na bochecha. 😞
Seu ato heroico foi exaltado por pessoas do mundo todo, a começar por sua irmã, Nicole, e seus familiares, e até hoje repercute nos EUA. Tanto que o menino foi convidado para conhecer os estúdios da Marvel e seu principal protagonista atualmente, o ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha.
Em um post compartilhado no Instagram, o pai do menino, Robert Walker, mostrou imagens do pequeno herói e da família se divertindo com o elenco do filme, como o próprio Tom e sua namorada, Zendaya.
“Nunca vou esquecer a bondade que mostraram às nossas crianças. Obrigado a todos os que fizeram parte do dia especial do Bridger com o Homem-Aranha”, agradeceu.
Confira mais fotos:
Bridger e a irmã, Nicole Noel Walker, são de Wyoming (EUA). O acidente ocorreu no início de julho quando um cachorro veio atacar a menina enquanto eles brincavam na rua.
Apesar de muito jovem, ele não pensou duas vezes quando viu a irmãzinha em perigo.
Ele se jogou na frente da Nicole e acabou recebendo várias mordidas na bochecha, que lhe rendeu 90 pontos. Mesmo com uma lesão muito grave, Bridger conseguiu escapar com a irmã do ataque.
Quando perguntaram porque ele tinha tomado aquela atitude, o pequeno só disse que se alguém tivesse que morrer, pensou que seria ele.
Fonte: Hugo Gloss
Fotos: Arquivo pessoal / Robert Walker