Mesmo com toda dificuldade que passa em sua vida, Iarley decidiu levar o bem para outras pessoas.
Ele usa toda a sua história e experiência, promovendo palestras para crianças – e adultos, em alguns casos – sobre como enfrentar o bullying.
Conhecemos a história do Iarley depois que ele fez uma rifa para ajudar a família a conseguir comprar um carro novo. O carro antigo foi levado por assaltantes e encontrado muito deteriorado.
Lançamos uma vaquinha na VOAA para Iarley e conseguimos arrecadar, até o momento, R$ 56 mil. As doações ainda estão disponíveis! Faça a sua contribuição!
O dinheiro arrecadado com a vaquinha será destinado para a família comprar um carrinho e também para ajudá-los com o acompanhamento médico que o Iarley precisa.
Apesar de ter apenas 12 anos, Iarley tem uma experiência de vida gigantesca. Ele nasceu com malformação congênita de lábio leporino bilateral, além de fenda nas pálpebras. Para corrigir os problemas, ele já passou por 18 cirurgias desde bebezinho.
E mesmo precisando ainda de muito acompanhamento médico, Iarley dedica um tempo para ajudar outras crianças a superarem traumas de bullying, problemas de autoestima e depressão.
Com a super ajuda de vocês, Iarley já conseguiu o suficiente para o pai comprar um novo carro. Só que a família precisa de um pouquinho mais.
É que Iarley realiza tratamento no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP). O local fica na cidade de Bauru, para onde ele tem que ir para receber a assistência médica que precisa.
A família resolveu mudar para lá – já que a despesa com as viagens são altas -, mas ainda necessita de um suporte financeiro para se manter nos primeiros 12 meses.
A vaquinha para Iarley também vai ajudar nesse processo de mudança e no tratamento que ele precisa.
Iarley já passou por 18 cirurgias ao longo dos seus 12 anos. Ele ainda terá que enfrentar muitas outras até os 30 anos, além de outros tratamentos.
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.