Marcelo Randemarck, baixista, compositor, arranjador e produtor musical, é natural de Natal, mas bem conhecido dos cearenses. Parceiro de grandes músicos, e residente no Ceará há décadas, o músico fará show em breve no CORDEL que fica na VILA GREGA, onde estará também o fantástico violonista de Aracati Netinho Ponciano.
Randemarck iniciou seus estudos na escola de música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte onde estudou violão, teoria musical e solfejo. Posteriormente, elegeu o contrabaixo como seu instrumento e aperfeiçoou sua arte através de cursos de capacitação de harmonia funcional e improvisação.
Em 1996, convidado a participar do CD de Davi Duarte, intitulado "Dentro dos Sonhos", radicou-se em Fortaleza onde trabalhou como instrumentista, compositor e arranjador ao lado de renomados músicos do cenário musical alencarino: Phatima Santos, Isaac Candido, Melquíades, Paulo Façanha, Marcus Caffé, Regis e Rogério, Ednardo, dentre outros. No circuito nacional, acompanhou os músicos: Benito di Paula, Geraldo Azevedo, Ito Moreno, Zezé Mota, Elza Soares e Tânia Alves, além de participar de eventos e festivais no Brasil e no exterior.
Marcelo residiu em São Paulo de 2005 a 2008, onde lançou seu primeiro CD de música instrumental brasileira intitulado: Marcelo Randemarck. De volta à Fortaleza, participou como compositor do CD "Traço do poeta", de Pio Rodrigues, com participação de Danilo Caymmi. Em 2010, lançou seu primeiro CD de poemas musicados, em parceria com o arquiteto e poeta Silvio Barreira, intitulado Denso e Banal. Em 2011 o músico lançou o segundo disco de música instrumental brasileira - "Puro Querer" e, atualmente, o músico prossegue fazendo shows e workshops em diversas cidades do Estado do Ceará para divulgar seu novo trabalho.
Atualmente o músico reside em ARACATI tocando no Café Habana e no Barcelona Restaurante em Canoa Quebrada.
O show que será realizado no simpático e acolhedor CORDEL será no dia 17 de Abril, todo dedicado a CHICO BUARQUE DE HOLLANDA e JOÃO BOSCO.