Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

Noivos que vendiam doces em semáforos ganham casamento

O casamento superou todas as expectativas dos noivos!

Publicada em 17/07/18 as 16:34h por Razões para Acreditar - 344 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Gabriel Bandeira/Reprodução)

Maria Rafaela Silva dos Santos, 20 anos, e João Paulo França Dias, 23 anos, ficaram famosos depois que fotos deles dois vendendo doces em semáforos para pagarem seu casamento viralizaram na internet.

O trabalho duro nos semáforos de Cuiabá, onde vivem, sensibilizou empresários da cidade. Maria e João foram presenteados com o cerimonial e a festa do casamento, que teve direito a DJ, decoração, fotógrafo, bebidas, convites e doces personalizados.

O terno do noivo e o vestido da noiva também foram presentes dos empresários, além dos sapatos e os dias de noivo e noiva em salões de beleza, segundo informações publicadas pelo G1.

 único gasto que eles tiveram foi com o buffet da festa e com alguns doces, preparados pela noiva. Maria e João não precisaram se preocupar com mais nada. Eles só tiveram que aguentar firme a ansiedade para a chegada do dia do casamento, na última quinta-feira (12).

“Cada dia a gente ganhava algo e isso nos incentivou. Quando o grande dia chegou, fiquei assustado em ver como tudo estava lindo. Foi perfeito, além das expectativas”, lembra João.

“Convidamos familiares, amigos e algumas pessoas que conhecemos no farol, que sempre compravam nossos doces. Uma delas foi madrinha, inclusive, porque uma vez usou todo o dinheiro que ela tinha para nos ajudar comprando doces.”

O casal conta que tinha planejado se casar em 2019 – Maria e João começaram a vender doces nos semáforos em 2017. Mas, eles decidiram antecipar em um ano a data, já que os presentes não paravam de chegar.

“Como ganhamos praticamente tudo, resolvemos antecipar a data e casar em julho deste ano”, afirmou Maria.

Depois de um casamento dos sonhos, Maria e João vão focar nos estudos para abrir uma confeitaria que ganhará o nome deles. Ela é formada em química e ingressou na faculdade de engenharia de alimentos. João pretende fazer vestibular para ciências contábeis, para cuidar da parte financeira do negócio.

Por enquanto, os dois tiram seu sustento de um carrinho de açaí, que também foi presente. “É de lá que vamos conseguir nosso sustento até conseguir um emprego formal”, finalizou João, convicto de que realizará outro sonho dele e de Maria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1532350 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!