Ninguém entra em nossas vidas ao acaso e foi exatamente isso o que aconteceu com as gêmeas Delilah e Caroline, que tiveram a sorte de encontrar a enfermeira Jess Hamm em seus caminhos. Jess trabalhava em um hospital infantil, O Wolfson Children's Hospital in Jacksonville, na Florida - EUA, quando conheceu a pequena Delilah, que estava internada na unidade intensiva, quase morrendo, devido a traumas e abusos. (Você também pode apoiar as Crianças com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)
Ela contou ao canal Action News Jax que foi amor à primeira vista e que com apenas 14 meses de vida ela estava com vários ossos quebrados, uma séria fratura craniana, desnutrida e não conseguia sentar nem segurar nada em suas pequenas mãozinhas, tamanha a sua fraqueza: "Ela estava tão sem vida, mas ainda segurava meu dedo. Na mesma hora eu pensei em levá-la pra casa".
Foi então que ela entrou em contato com o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida para dar início aoprocesso de adoção e descobriu que ela tinha uma irmã gêmea - Caroline, que também estava no hospital, já que sofreu maus tratos, assim como sua irmã: "Elas passaram por tantas coisas e são crianças completamente diferentes. Se você as conhecesse quando eu as conheci, você ficaria surpreso".
A enfermeira não somente ajudou as meninas em relação à saúde, transformando as duas crianças fracas e desnutridas em garotinhas saudáveis e fortes, mas também no processo de acolhimento, amor e carinho, tão essencial para qualquer ser humano, principalmente duas crianças tão pequenas. Ela diz que com sua história, quer inspirar as pessoas, incentivando-as a adotar, dando todo o amor que as crianças precisam receber.
Assista a reportagem feita pela rede de televisão americana Action News Jax:
Com informações de Love What Matters