O mundo está repleto de pessoas gentis, mas em contrapartida existem aquelas que não fazem questão nenhuma de mostrar empatia com as outras, não é mesmo? Como nessa história, que aconteceu em um aeroporto dos Estados Unidos, quando um casal de idosos viajava para se encontrar com a neta que havia sido adotada recentemente.
Bill e Linda Modry estavam ansiosos para ver a netinha e tinham preparado um presente muito mais do que especial para ela: eles mesmos tinham feito um daqueles globinho de neve, com uma foto deles com a criança, escrito: "Nós te amamos Katie, vovó e vovô".
Infelizmente, um segurança do aeroporto disse que por motivos de segurança eles não poderiam embarcar com o presente e eles tiveram que jogar no lixo do aeroporto. O que eles nunca imaginariam é que uma pessoa testemunhou a cena completa e chegou a abrir o presente para ver do que se tratava. Amarri Hernandez e seu namorado estavam na hora certa e no lugar exato quando viram o casal saírem de perto do lixo aos prantos.
Ela conta que o avô chegou a perguntar ao segurança se podia deixar o presente nos achados e perdidos, mas o segurança foi extremamente grosso e pediu para que ele jogasse no lixo imediatamente. Nessa altura, Amarri tomou uma decisão e disse que gostaria de entregar o presente à menina, então tirou uma foto e postou em seu Facebook, na esperança de encontrar o casal do aeroporto.
E olha como o mundo é pequeno: a publicação que acabou sendo compartilhada mais de 40 mil vezes chegou a um dos funcionários que trabalha na empresa que faz esses globos personalizados. Ele foi procurar nos registros da empresa, descobriu o nome do casal e alguns dias depois o globo finalmente foi entregue a quem ele sempre pertenceu: a netinha do casal! Essa história não é demais?
Assista à reportagem completa feita pelo canal FOX:
Com informações de ExplicandoO