Chegamos ao aniversário de quatro anos. Desde aquele já distante 10 de Agosto de 2013, quando pela primeira vez a Rádio do Bem emanaria um som. O técnico que fazia a instalação dos equipamentos, pergunta: "O que devo tocar?" E respondo: "Coloca aleatório, e ver o que está reservado." Havia na pasta de músicas mais de mil delas, a grande maioria MPB, e poucas músicas religiosas. E, eis que dentre tantas opções, toca CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA. Foi difícil conter a lágrima doce que brotou de um olho acostumado a ver sinais, ali, naquela tarde nascia a Rádio do Bem e quis a Inteligência Suprema que nascesse consagrada a NOSSA SENHORA. Eis o motivo de todos os dias começar sua programação com ALVORA COM MARIA, uma hora de músicas em honra a Mãe do Belo Amor e de ter diariamente a sagrada oração do TERÇO, onde podemos rezar pelos aniversariantes do dia e por todos que nos pedem orações.
Ao longo destes quatro anos temos mantido aquilo que era o propósito de colocar a Rádio do Bem a serviço da PAZ e do BEM sem distinção de credos, raças, ou ideologias.
Temos um compromisso de através das transmissões e em especial do site www.webradiodobem.com.br promover tudo que possa parecer BOAS NOTÍCIAS, acreditamos que o mundo precisa de histórias felizes.
A Terra dos Bons Ventos tem um lugar especial em nossa programação quando procuramos tocar os artistas aracatienses e através da grande rede fazê-los conhecidos por todo o mundo.
A idéia surgida após um conflito hoje produz vida e vida em abundância, não são poucos os testemunhos e depoimentos de pessoas que se sentem melhores em suas atribulações ao ouvir a programação da Rádio do Bem sempre voltada para a ESPERANÇA e o OTIMISMO, mais intensificada, nesses dias tão estranhos.
Nestes quatro anos de vida, das 6 horas da manhã quando começa a ALVORADA COM MARIA a meia-noite quando começa o RÁDIO SERENIDADE (músicas suaves para alimentar o sono restaurador) existe alguém a trabalhar.
Alguns perguntam o que isso me traz de vantagem, em acordar cedinho e dormir tarde, todos os dias, sem receber nada em troca? Uma pergunta bem característica dos que acham ser o som das moedas o mais importante. Apenas silencio, pois, dia após dia tenho tentado aprender a ouvir menos o tilintar das moedas e mais o SOM DO CORAÇÃO,e no que diz respeito a este tum-tum-tum gostoso a Rádio do Bem é muito rica.
Desde Outubro de 2015 não temos recebido os auxílios necessários para que possamos efetuar os pagamentos de nossas despesas mensais (ENERGIA ELÉTRICA + INTERNET + STREAMING + SITE + APLICATIVOS), porém, ao passo que isso nos faz mais preocupados serve de estímulo para seguir adiante sempre perguntando o que a nova manhã nos trará de novo e assim a cada dia ao acordarmos consagramos outra vez a Rádio do Bem a Nossa Senhora e seguimos adiante tocando o que faz BEM e o que resgata em cada um o que tem de melhor.
Que venham outros aniversários e que o Criador nos anime sempre a mesmo diante das inúmeras dificuldades encontradas manter firme essa ideia de iluminar o mundo através da espiritualidade e da sonoridade produtora de vida.
Aos que se mantém firmes no propósito de ajudar o nosso muito OBRIGADO, tenham a certeza que a generosidade de vocês tem sido produtora de sementes, ais quais, caídas em terreno fértil produzirão grandes colheitas.
Que DEUS abençoe a todos e conceda vida longa a nossa Rádio do Bem!
Visitem e curtam a nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/radiodobem2013