Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

O silêncio sempre foi o meu melhor companheiro!

Publicada em 08/08/17 as 18:41h por Izabella Procópio - 327 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Desde criança sempre fui muito observadora e calada. Era uma curiosa analítica sobre os comportamentos humanos. Gostava de sentir o ambiente e as pessoas. E via muita complexidade no simples. 

As equações da vida fascinavam-me e aproximavam-me mais dos resultados (infindáveis). Ouvia música clássica aos oito anos e refletia sozinha o porquê da solidão diante da minha própria singularidade. 

Às vezes, com tanta imaturidade, tais questionamentos mentais assustavam-me e sentia-me ainda mais sozinha diante de um mundo que não enxergava com meus óculos. 

Então, preferia não comentar nada com ninguém. Talvez achassem que havia me encontrado com a loucura muito cedo. 

E na verdade o silêncio era meu melhor companheiro e as palavras escritas, sua voz. 

Hoje cresci, continuo curiosa e extremamente minuciosa sobre os pormenores da vida. O sentir me pertence fortemente. Fecho os olhos e sinto o que sou. Olhar para dentro é divino! Abro os olhos e sinto os outros e o meio. Olhar para fora com os olhos do coração é totalmente passional e instigante! 

A música transformou-se na vestimenta de minha alma. Para onde vou meu espírito tende a carregá-la desde o amanhecer até o adormecer. A música é a melhor indução para libertação da essência. 

As autoindagações? Só aumentaram com a idade. Os pensamentos se acumularam e apertaram minha mente. Melhor forma de esvaziá-las? Sobre o vazio de uma folha branca de papel aguardando minha fala reprimida. 

O silêncio? Ah.o silêncio! Sempre foi o meu eu superior gritando para um encontro comigo mesma.sempre foi minha consciência me impulsionando para verdades doídas tão necessárias. 

Sempre foi o fervilhar de palavras em ebulição para servir o universo com pensamentos conexos e profundos ao molho da sensibilidade. 

Sobre minha solidão ligada à minha individualidade? 

Minha criança de outrora estava certa. Apenas não tinha muito entendimento ainda, mas tal questionamento me revela hoje que somos seres únicos. seres diferentes e indispensáveis que compõem um todo que aguarda esta tamanha compreensão de nossas próprias essências exóticas para uma mudança universal em prol do amor e da paz. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1542539 | Usuários Online: 89

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!