
(Foto: reprodução / Facebook )
É bem satisfatório ver o momento que passa a Música na cidade de Aracati, tem uma safra espetacular que brilha a cada recanto e faz com que os melhores ouvidos sintam-se tocados por esta nova musicalidade.
A praia internacional de CANOA QUEBRADA começou em seus happy hour dá espaços para estes novos músicos e aos poucos foram se consolidando e marcando com sustenidos e bemóis seus espaços, para nossa felicidade.
A nossa Rádio do Bem hoje escreve sobre Júlio César, um jovem que começou a carreira aos 18 anos, com passagem por algumas bandas de FORRÓ que se descobriu um potencial na arte de massagear ouvidos sensíveis com a boa música, ele traz em seu repertório boas e deliciosas pitadas de Geraldo Azevedo, Jorge Vercilo, o eterno romantismo de José Augusto, os já tradicionais forrós românticos em belos arranjos acústicos, e muitas "cositas" mais, para deixar ainda melhor o tempero traz consido a melhor percussão da região, o grande músico Marcelo Costa, motivo este que deixa um trabalho que já era bom, ficar ainda melhor.
Agora ele brinda seu público já cativo com o lançamento de um CD com canções da noite que executa em muitos barzinhos da cidade e da praia de Canoa Quebrada e mais uma canção autoral.
É uma alegria ver o desenvolvimento deste pessoal, é a certeza que a Terra dos Bons Ventos continua sendo celeiro de muitos artistas, cujos, são verdadeiros guerreiros na luta por espaços, sonhos e sons.
Que possamos encorajar e animar a trajetória deste espetacular Júlio César, imperador no nome e um príncipe na musicalidade e na simplicidade com que trata a sua existência.
