A capital que tem um dos nomes mais belos dentre todas as capitais do país, Belo Horizonte, porém, nem sempre é tão bela para alguns... O horizonte às vezes parece ainda mais longe.
Entretanto, o terrível frio que chega aos moradores de rua, é o mesmo frio que impulsiona a belos corações que mantém acesa a chama da verdadeira e agradável caridade aos olhos de uma Inteligência Suprema, estes corações permanecem aquecidos pelo prazer de servir.
Ali, homens e mulheres sem nenhuma preocupação com rótulos religiosos e outras coisas que às vezes mais separam do que unem, vão como verdadeiros MENSAGEIROS DO BEM e do AMOR levar cobertores e agasalhos a população de rua que fica no centro da grande metrópole.
Muitos ficam na rua como esquecidos, como se não existissem, mas eles existem e dependem do seu ato de amor para sobreviver as baixas temperaturas.
Faz exatos quatro anos que esta ação começou e a cada ano mais cresce com a solidariedade de muitos e o aumento da população em situação de vulnerabilidade.
Eles aguardam doações de cobertores, casacos, calças, agasalhos e tudo que vocês possam imaginar que contribuam para minimizar os problemas do frio cruel.
Que a linda população da capital mineira possa sentir-se tocada a ajudar nesta boa ação e, que a população de outros lugares do país possa sensibilizar-se a perceber a dor do outro, muitas vezes, aquele que está em nosso caminho e que muitas vezes apressados demais, até para chegarmos aos templos e igrejas fingimos não perceber.
Em BH, existem dois seres luminosos que estão juntos a tantos outros para auxiliar aos que necessitam, Iris e Claudia Antunes, o universo guiará seus passos até estes lindos exemplos de filhas amadas de um DEUS chamado AMOR.
Nunca esqueçam: "Deus ama a quem dá com alegria"!