Durante um ano inteiro, o jardineiro e paisagista Wallace Sinhorelli vendeu papelão em uma carroça para pagar um curso de paisagismo no SENAI. O curso custou R$ 420 e ajudou Wallace a aprimorar suas habilidades para oferecer um serviço ainda melhor aos futuros clientes.
Wallace começou a trabalhar com paisagismo há nove anos, na região da Vila Formosa, em São Paulo. Mas, ele garante que aceita trabalhos em qualquer lugar da cidade. E foi num dia desses, batendo de porta em porta para oferecer seus serviços, que ele conheceu Gustavo Cirillo, que recentemente escreveu um post no Facebook contando a história de Wallace.
O jardineiro fiel
Gustavo conta que a casa onde Wallace morava, em uma favela na Penha, pegou fogo e foi destruída, após ele terminar o curso no SENAI. Wallace, sua filha de 9 anos e sua mãe, de 96, tiveram que se mudar para uma casa alugada, o que causou um desequilíbrio nas finanças da família.
Ao postar a história, Gustavo espera que surjam pessoas interessadas nos serviços oferecidos por Wallace, pois ele é muito dedicado ao que faz. Portanto, se alguém estiver precisando de um jardineiro ou paisagismo, é só entrar em contato com Wallace pelo telefone (11) 98818-2533.