
(Foto: reprodução / Facebook )
Como diz a canção belíssima: "Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega e noutro vai embora." Hoje, um dos mais antigos comerciantes do Mercado Público de Aracati faz a sua viagem de retorno a Pátria Espiritual.
Um dos maiores conhecedores de ervas naturais e que sempre estava naquele local com a dedicação e o cuidado de sempre em promover a cura que vem da natureza.
Aos 92 anos e muitas histórias de uma verdadeira vida em abundância ele deixa o Planeta Azul e mergulha no infinito da misericórdia de DEUS.
Um homem bom, um cidadão do Bem, que criou uma grande e respeitada família, hoje, certamente a tristeza que se abate sobre eles é menor a partir da certeza de que a vida em plenitude vivida por Seu Henrique é o passaporte para o coração amoroso de DEUS.
Descanse em paz querido amigo e tenha logo que for permitido pelo DEUS AMOR um olhar sobre a nossa Terra dos Bons Ventos que a cada dia precisa de bons exemplos que possam levar a cada um de nós aos merecimentos das graças divinas, com as quais, nesta dia pelo senhor foram resgatadas.
Que a família e os amigos sintam um carinho especial de um DEUS que nos ama e que tem as respostas para as nossas perguntas que muitas vezes ainda nem sequer as formulamos.