Dentre os mais diversos tipos de amores onde nenhum pode ser dado como pequeno existe um AMOR grande, plural, maiúsculo que é o amor pelos animais, são muitos os que amam seus animais de estimação e isso é muito bonito, todavia é mais bonito ainda quando esse amor é dado para os animais em situação de risco ou vulnerabilidade, assim é ANINHA, a protetora dos animais.
Ela é uma das nossas escolhidas da Rádio do Bem para ser homenageada nesse final de 2021 pela sua constante luta em defesa da vida animal e pelos esforços que faz para auxiliá-los nas mais diversas formas possíveis.
Não saberíamos dizer a quantidade de vezes que vimos em suas redes sociais campanhas para auxiliar animais em situação de extrema vulnerabilidade, cachorros, gatos, cavalos, jumentos foram algumas vezes ali trazidos para que almas bondosas e corações generosos pudessem auxiliar, pudessem ajudar a ajudar.
Jesus Cristo ensina que tudo que fizermos a um destes mais pequeninos é a Ele que fazemos, não pode ser visto como pequenino também um animal que passa por maus tratos, fome, e outros sofrimentos de toda ordem?
Ruas, praças, becos e vielas, do litoral ao sertão da nossa Terra dos Bons Ventos estão com animais em situação de risco, não temos uma política pública eficaz que seja capaz de reduzir danos, sequer temos uma política de castração de machos ou de cirurgias de fêmeas que impedisse um crescimento ainda mais desordenado deles, na maioria das vezes são as próprias clinicas veterinárias que auxiliam promovendo alguma ação mas sem a periodicidade necessária para o enfrentamento da situação.
Eis que ANINHA com todas as suas fragilidades se enche uma força incrível e ocupa os mais diversos espaços onde sabe ser importante para levar algum benefício que possa diminuir o sofrimento destas criaturas que na maioria das vezes são vítimas de donos desprovidos de bons sentimentos que os abandonam a própria sorte.
Fazemos questão de deixar aqui a chave PIX para quem desejar ajudar, apenas lembro que esta ajuda pode ser feita de qualquer valor, muita gente deixa muitas vezes de ajudar porque não pode doar muito, todavia se muitos doarem pouco a ajuda também se faz e muitos animais podem ser melhor tratato.
Pix: 88996639416 - celular
Parabéns ANINHA, seu trabalho dignifica a raça humana e certamente abrirá portas para sua verdadeira vida no momento oportuno, que em 2022 possa ter um apoio maior na sua nobre causa, quem sabe surjam nos diversos âmbitos do país uma melhor politica pública em defesa da vida animal, o que reduziria e muito a cruz que muitas vezes você com essa força incrível carrega sozinha.
Que nosso DEUS AMOR seja seu maior presente neste novo ano que já se avizinha e te conceda saúde e mais força ainda para continuar vivendo sua MISSÃO de CUIDAR dos ANIMAIS que tanto ama.